segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ôôô família abençoada....

A primeira "nova", é a colocação de uma criança para a lista dos mais bem vestidos...
O pai ser o auge do estilo (sou suspeita pra falar, pra mim, ele é o mais estiloso dos homens rs), não é novidade nenhuma, agora o filho, Romeo, de 8 anos, isso mesmo, 8 anos,  ficar em 26º lugar entre os mais bem vestidos, enquanto o pai, David, ficou 16º (o que eu achei a maior falta de respeito! rs) já diz muito sobre o futuro dessas crianças né?
Tá bom tá bom, não vou falar dele, e não postar algumas fotinhos...tá ai, pras meninas e também pros meninos se inspirarem..
A mãe, linda, estilista, e sempre muuuuuito bem vestida... admito que até uns dias atrás achava ela, apesar de tudo, pouco mal humorada, até ver uma entrevista em um programa de Tv americano... Mudei de opinião, muuito simpática e admira muito (só faltava não) o marido que tem.


Mas, Vic estar bem vestida, David ser lindo, e os filhos terem puxado ao pai, não é novidade pra ninguem neh? A novidade do dia mesmo, é que Vic está esperando seu 4º baby!!!!
David postou hoje que será papai: "Victoria e eu estamos esperando nosso quarto filho. As crianças estão muito animadas com a chegada de mais um irmão ou irmã", escreveu.
Todos nós sabemos que Vic, sonha em ter uma menina, que com certeza será uma baby it girl !
Então, Boa Sorte ao casal, e repito: Ôôô família abençoadaaaa!!


Beijinhos

Um comentário:

  1. Familia linda mesmo, e os looks da Vitoria? maravilhooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir