sábado, 15 de janeiro de 2011

Pendurando (?)

E vcs devem se perguntar o pq desse nome né? rs
Vou contar rápidinho, juro!
Ano passado, me formei em Negócios de Moda, (qualquer dia falo mais sobre o curso, as matérias, o que fazemos, que sempre me perguntam).
Então qdo terminei, decidi fazer uma tatuagem, em homenagem a isso, em homenagem a profissão que eu quero seguir e que amo de paixão. ( apesar de ainda não saber ao certo, a área que quero, sei que é em MODA)
Ai pensei, pensei  no que poderia fazer, joguei no Google, lógico rs, vi várias que tatuaram fita métrica, manequim, máquina de costura rs...e vi tbm um cabide. Como prefiro as tatuagens discretas, pequenas, e em lugares que não apareçam muito, decidi fazer ele, afinal não tem nada que represente Moda como ele né?

Um Cabide é usado em casa, nas lojas, em desfiles, em produções, afinal, aonde ficariam as roupas em perfeitas condições senão fosse ele?
Já ouvi tbm, algumas entendedoras de moda, falando que todos nós somos um cabide, afinal, ngm sai por aí pelado né!? rs.. Estamos sempre nos PENDURANDO alguma peça, alguma MODA.
Sendo assim, PENDURANDO MODA, e já que falei tanto dele... meu Cabide ( sem noção pra alguns, mas pra mim, tem mto CABIMENTO rsrsrs).


Acho que falei demais, porém, ta aí pra deixar registrado, o começo e o nome do Blog.
Beijos

3 comentários:

  1. Anaaa, muita linda e criativa sua tatoo..
    Parabéns pelo blog, sempre que posso dou uma passado, muito bons seus looks, estou adorando!
    Espero que você continue com ele!!

    Beijo
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Oiii, brigada Laura.. to fazendo o que posso nele, e espero continuar sim =)
    beeeijos

    ResponderExcluir