domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dica: Skin

Boa Noite meninas..
perdoem - me a ausencia, mas fim de semana é fim de semana né rsrs...
Hoje, uma dica pra quem tem Iphone, Ipad, BlackBerry, Ipod, Macbook, ou Netbook...
São os Skins, uns adesivos de vinil, que ajudam seu celular a não riscar, e são liiiiiindos, tem várias estampas divertidas!
Eu escolhi um de caveirinha, mas confesso que queria tooodos, e só não comprei pq ainda não conhecia o produto.  (o meu s2, to apaixonada rsrs)



NÃO tem a loja em Sorocaba (novidade né?) maas, daá pra comprar ONLINE...
Os preços são bem razoaveis, levando em consideração que o adesivo é especial pra isso, não sai fácil, e quando vc quiser tirar não deixa cola no aparelho.

(alguns modelos para Macbook!)

Enfim, eu adorei e indico!!

Beijosssss

8 comentários:

  1. Oii Ana
    Tudo bem?
    Nossa, muita coincidência, fui pra SP e acabei indo almoçar no shopping Iguatemi, coloquei desse adesivo também no meu cel, uma graça, acabei comprando 3, a única coisa é que o Iphone não cobre muito os lados, daí se derrubar já viu né..mas é lindinho mesmo.
    Ahhh e aproveitando pra falar, passei na Schutz, a do shopping ainda tava em promoção e não saiu a coleção nova, só em março, se não me engano dia 15, mas passei a que tem na rua (não lembro o nome, não conheço as ruas em sp);e lá já tem, realmente liiinda a coleção, adorei, nunca tinha comprado, ia comprar por site, mas achei melhor não, porque depois podia ser que não desse certo né. Tem as fotos no site e algumas eu vi que você colocou aqui também. Enfim minha mãe e minha amiga estavam junto e amaram também.

    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  2. Oii... tdu sim e vc??
    Então lá no Iguatemi tem né? Quando compra 3, 1 sai mais barato né? Pena que não achei 3 legais pro meu aparelho, tava em falta rsrs...

    Acho que vc foi na Oscar Freire, semana passada fui lá e tava metade em promoção e metade lançamento...mas ai teve coquetel e já deve ter chego tudoo... nas lojas sempre demoram mais mesmo. Tem coisas liiiiindas né? To apaixonada por várias, comprou alguma??

    beeeijoss

    ResponderExcluir
  3. ana adorei a dica, ja encomendei um para o meu netbook, demora p chegar?
    adorei seu blog e ja virei seguidora=)

    www.coracaoacessorios.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, não sei se demora... comprei em SP no shopping Morumbi.
    Mas acho que o normal do sedex, por volta de 4 dias....
    Brigada querida ;)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. ¬¬ ta em zuando ja neh! sabado mandei adesiva o meu no higienopolis! eu vi esse ai, legal tb!

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana, tudo também. É isso mesmo, no shooping se você comprar 3, 1 sai mais barato, se não me engano por 5 reais.

    Na Schutz do shopping Iguatemi que demora mais, lá que tava em promoção e ainda não tinha a coleção nova. Daí que fui na outra loja.
    Ahh isso, foi mesmo na Oscar Freire, lá já tava com a coleção nova, quase completa, ainda tava pra chegar mais coisas, mas a maioria já chegou.
    Realmente tão liiiindas!!!
    Comprei sim, 2 pares de sapato, minha mãe comprou 3 e minha amiga 3 também. O bom é que uso o mesmo número da minha mãe hiauhaiu.Depois se quiser eu te mando foto ou procuro no site, lá certeza que tem os modelos que compramos.
    A moça disse que todo mês chega coisa nova né. Adorei, nunca tinha ido lá e a loja do lado também, tem cada roupa e acessórios um mais lindo que o outro. E tinham várias coisas na promoção, a loja da iódice também tava em promoção, mas não deu tempo de entrar, precisava vir embora. Agora só falta a bolsa da Marc Jobs, eu não sou e nunca fui muito encanada com essas coisas, mas aii quando eu gosto, eu gosto! haiuhaiua.

    Beijos Ana :)

    ResponderExcluir
  7. Ai já imagino que sao maravilhosos, pq o dia que fui lá me apaixonei por todosss, e nem tinha chego tudo ainda...
    A Oscar freire é ótimaaa née...no dia que fui tava com pressa, ai só entrei n Schutz, na 284, e na Pop Up, que tbm tavam todas em promoçao, mais até qdo chegar as coisas novas compensa ir pra lá... tem tudo, e o preço é menor (pouco, mas é) do que as lojas multimarcas daqui...
    Me add no msn, ai vc me mostra os modelos rsrs...
    anna_cardoso23@hotmail.com

    bjsss

    ResponderExcluir