quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E agora!?

Oi meninasss.. Tava pensando em posts aqui, procurando fotos, e vi  uma em que as mulheres estavam na rua, no dia dia com roupas iguais.


Então pensei, nada PIOR do que chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua!!!!
Pior ainda é que não tem muito o que fazer nessas situações...


Melhor mesmo é não tentar se esconder do constrangimento e juntar-se ao seu par para uma foto engraçada antes que todos descubram. Ache engraçado, de risada, tire fotos, e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que aguentar as pessoas te apontando o resto da noite.


Depois, circule por mais algum tempo na festa e você está liberada para ir embora se quiser. Já que querer ir embora, é natural, afinal ninguém aguenta ficar muito tempo nessa situação: é chata e chama demais a atenção.


Pior ainda quando isso acontece com roupas e acessórios né? hahahaha...Mas, vamos combinar que isso já é muito difícil, caso raro!


De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, então, imagine com as mulheres que vivem de fast-fashion!

Beijosss!

Um comentário: