terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inspiração Leopart Print

Bom tarde meninas!
Queria fazer look, unha da semana, mas minha camera sumiu e não acho! rsrs Mas quando chegar em casa, pego a do meu pai e já dexo uns posts prontos, já que quarta e quinta vou pro curso e não terei mtoo tempo...
Tbm vou fazer um post sobre o curso, é só o site da Escola funcionar rsrs...
Enquanto isso, vamos de tendencia inverno 2011, Animal Print, Leopart Print, famosa: estampa de oncinha!
Eu como sempre fui bem "perua" rs ou em um vocabulário mais certo, com um estilo dramático, ou seja, de gostar de peças grandes, estampadas, coloridas, chamativas....Amei que a estampa voltou!


Já vi muita gente falando que não pode usar essa estampa de dia, meeeentira! rsrs Pode usar siiim, desde que com cuidado.. aliás essa estampa requer muito cuidado.
Por exemplo:
- que a roupa Animal Print não seja mto curta ou decotada, pois ela já é considerada sexy, e pode acabar ficando vulgar.
- já vi muuitos looks misturando Leopart Print com outras estampas (xadrez, liberty), algumas até ficaram legais, mas se vc não tem muita experiencia, melhor nem tentar..serio! rs Coloque com Jeans, com cores neutras...
ps: coloquei um exemplo de bolsa de oncinha com camisa listrada, bem neutra e discreta, e ficou lindo!
- e a mais importante de TODAS, nada de oncinha no vestido, na bolsa, do sapato, tudo junto e misturado rs, por favorrrrrr!


Agora se vc não gosta mto, não combina com seu estilo, mas quer usar mesmo assim, pense em usar os acessórios: bolsas pequenas, calçados discretos, ou cintinhos...#ficadica rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário