segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pendurando X Lu Americo

Oi meninas, desculpa a ausencia hj, mas comecei meu curso de Personal Stylist, em Sp, entao passei o dia todo por lá...e nao tive tempo de postar...mas agorinha lembrei de uma amiga "virtual" rsrs que se veste mtooo bem, é super antenada nas tendencias, apesar de nao estudar e nem trabalhar com isso, e pedi pra ela na cara de pau uma "entrevistinha".

Nome:  Luciane Américo
Idade: 23
Rede Social preferida: Twitter
Restaurante: Vila Florinda
Balada: bar skye
Melhor viagem: Disney, no aniversário da minha irmã.
O que carrega na bolsa: Celular, Ipod, Ipad, Maquiagem, carteira.
Esmalte: 40 graus colorama




Peça-chave: um super sapato
Inspira-se em : Depende do meu humor, mas Lalá Rudge mexe comigo haha
Nunca usaria: sapato de plástico.
Ultima compra: Uma jaqueta e um relógio.
Tendência do inverno 2011 que mais gostou: Couro e leopard print
Marca Preferida: 284, Zara e Schutz
Mulher estilosa:  Olivia Palermo
Homem estiloso: Rodrigo Faro HAHAHAHAHA         


Perfume: 8 Abercrombie & Fitch
O que não falta na necessaire: Corretivo e Blush
A Moda pra vc: Importante, mas não tudo...
Sonho de Consumo: Fazer residência no Incor
Para 2011 espera... Que seja tão bom quanto 2010


 Sou suspeita pra falar, pq ameei todas os looks, mas o meu preferido foi o vestido de Renda Nude...lindo né!?
Thanks Lu haha!!
Beijos

Um comentário: