segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O estilo de... Lauren Conrad

Lauren Katherine Conrad é atriz e aspirante à fashion designer. Aos 24 anos, ela já participou de dois programas que misturam reality show com seriado: Laguna Beach: The Real Orange County (com uma pegada de “a vida real” do pessoal de The OC) e The Hills (onde ela expunha sua vida pessoal e profissional).
Ex-estagiária da Teen Vogue, hoje ela trabalha com Kelly Cutrone, uma das RP’s mais importantes do mercado fashion. E já tem livros publicados. L.A. Candy, um romance baseado na história de sua vida e está prestes a lançar seu 2º livro, Sweet Little Lies.

O estilo de Lauren pode ser classificado como um básico-fashionista, já que ela sempre mistura elementos básicos de um guarda roupa, como jeans, camisetas e moletons, com peças e acessórios da moda. Peças caras como bolsas Chanel, com peças baratas como Havaianas... tudo do mesmo look. O famoso estilo HI-LO.

No dia-a-dia ela sempre aparece com looks confortáveis e que geralmente estão combinados a sapatos baixos, como tênis, rasteirinhas, sapatilhas ou até mesmo havaianas.


Vestidos de festa curtos, com poucos acessórios, bem básica e linda ao mesmo tempo.


Em cores neutras, sem muitos acessórios, sapatos discretos... pouca make, mas com cabelo e penteados de morrer de inveja ne? rs


Mas tbm aposta em algumas estampas e texturas... (amei esse preto listrado bem de leve com nude. Maravilhoooso!)


Brilho na medida certa, Combinados a cores neutras, e acessórios discretos.


Adooro esse estilo Hi-Lo, chique e descolado ao mesmo tempo. E vcs gostam?

(Post a pedidos da minha amiga Paulinha, que ama a Lauren rsrs e me deu a ideia. Thanks Paulinha)

Beijos

7 comentários:

  1. Ela arrasa nos looks...adoro o estilo dela....principlamente com jeans!
    Bjinhux
    Tem sorteio la no blog!!!
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai com tantas "Chanéis" até que ela podia me doar uma né rs.!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Podia me doar tbm, podia ser a mais velhinha rsrs...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Adorei o blog, to seguindo..

    Bjs,

    www.raiza.vai.la

    ResponderExcluir
  5. Amo o estilo basico da Lauren e era viciada no The Hills!!! Ela e linda, ne!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Aii Ana amei o post!! Muito bom!! Elá é muito estilosa!! Muito bom!
    Ouvi um boato que ela ia lançar outro reality, vamos vre né!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjao
    Mariana Queiroz
    http://www.nolhares.blogspot.com/

    ResponderExcluir