segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Winter 2011 - Sergio K

Sergio K Winter 2011, campanha fotografada por Terry Richardson no Hotel Jane, em Nova Iorque com ninguém menos que o Mr. David Gandy.A campanha foi dirigida por Marcelo Sebá e desenhada por José Camarano.

Bom ver um designer brasileiro que entende a importância de ter uma idéia e continuar a desenvolvê-la a cada estação. Outras marcas brasileiras devem prestar atenção e aprender com Sergio K, que em time bom, não se mexe. Ou seja, não invente muita moda no que foi um sucesso, que isso pode não agradar o público. Inovar é preciso, mas sempre no mesmo estilo, sempre seguindo o conceito da marca, que tem que ser um só.




Sempre elegante, moderna e nada convencional, a campanha mais uma vez saiu maravilhosa. (sou suspeitíssima pra falar, pq é minha marca masculina preferida!).
Logo logo estará nas lojas e quero muito ver rs, fazer compras pro maninho, comprar presentes e pra mim tbm né? Afinal sempre compro alguma peça, apesar da coleção ser apenas Masculina Adulto e Infantil.

Ah! E em março,(daqui uns dias) a marca começa a vender Online, no próprio site Sergio K. (ótima notícia pra quem não tem como ir pra SP sempre e não quer pagar o absurdo que as lojas multimarcas cobram por aqui...em Sorocaba)

Enfim... por hoje chega de post vai, to inspirada demais e já fiz 3, se continuar assim, amanhã não tenho mais ideia nenhuma rsrs...
Beijos meninas, e meninos né, afinal esse post é todo de vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário