quarta-feira, 23 de março de 2011

Santa Lolla lança Coleção de sombras

Oi Meninas, a Santa Lolla, grife de bolsas e acessórios, (que já mostramos a nova coleção aqui no blog, e está maravilhosa!) desenvolveu uma linha exclusiva de sombras para a coleção Outono/Inverno 2011. As embalagens são liiiindas, e tem estampa de oncinha e pied de poule. (estampas das principais peças da coleção, ps: peças que eu quero muito!).



É uma pena que as sombras não serão vendidas normalmente nas lojas. E sim, apenas no Coquetel Oficial de lançamento em todas as lojas Santa Lolla do Brasil, dia 24/03 (amanhã).
E a cada compra vc ganha uma sombra exclusiva!

Eu amei as cores,(apesar de que, na maioria das vezes aposto na make preta), são a cara do inverno 2011!

E vcs, o que acharam? 
 
Ah, e tenho duas notícias pra vcs... uma boa e uma ruim? Qual vcs querem primeiro? hahahaha...
Notícia Ruim: Ontem fui a C&A de Sorocaba, e NÃO vai chegar a coleção da Stella McCartney, segundo uma funcionária, a coleção só chegará as lojas de São Paulo. (legal hein Sorocaba, mando bem!)
Notícia Boa: Estou pensando em um novo sorteio, e qdo completar 20.000 visitas aqui no blog vou colocar no ar... a esquete tá ai do lado pra vcs me ajudarem a escolher o "presente". Votem!!!
 
Beeeeijos !

3 comentários:

  1. ahh que pena que nao vende na loja =( fiquei encantada!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei o blog e os posts, ja to seguindo. To aki pra divulgar uma oja virtual muito legal www.villazahara.com.br entre e confira.
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia q a Santa Lolla ia lançar sombras...mas uma coisa pra gente desejar! hahahahaha

    ResponderExcluir