quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Make: Délice de Poudre Bourjois

Olá meninas!
A dica de hoje, não é nenhuma novidade no mundinho das makes rsrs...mas, por uma dica de uma amiga, comprei e to adorando, então resolvi compartilhar com vcs...
A maravilha rs, é o pó bronzeador Délice de Poudre, da Bourjois.



Segundo a própria marca: Pó bronzeador com um delicioso cheiro de chocolate. Sua textura pó ultra fina e suave deve ser aplicada no rosto e colo. Sua fórmula é levemente irisada, graças à presença de pigmentos nacarados dourados que proporcionam o reflexo da luz. Suavemente perfumado com aroma de chocolate, Délices de Poudre está disponível em dois tons, um para peles claras e médias, e outro para peles morenas ou bronzeadas. Aplicar com o pincel largo para obter o efeito natural de bronzeado. 

O valor:
Na Sacks, ele sai por 94,90 reais...
No FreeShop paguei por volta de 30,00 dólares = 51 reais...

Eu, adorei o resultado, ótimo pra continuar com aquela cara de verão né? hahaha...
Bom, é isso, fica a dica!
Beijosssss

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu vou comer tudo, certeza ! hahahaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso, e adoro! Sem contar, que dura muitooo!

    bjs

    ResponderExcluir