sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tendências: Inverno 2012

Bom dia meninass... hoje o post, será de olho no nosso inverno. Siiiim, como todas devem saber, a moda, é sempre adiantadinha, e as lojas já estão começando a lançar suas pré coleções Outono Inverno 2012. 


Primeiro, iremos falar, do que podemos aproveitar do inverno passado...:
O couro, está se repetindo por diversos invernos e em alguns casos, até no verão. Te esquenta da mesma forma que outros tecidos, e são sempre peças estilosas, podendo ser usadas de dia, e de noite.



A renda, outra que vem sendo vista a algumas estações. Sempre clássica, e chique. Podendo ser usada em saias, blusas, vestidos...(Ficam lindas misturadas com outras texturas, como o couro, ou paetê)


Para o inverno 2012, as principais apostas, são em cores, sendo as principais:


Amarelo/Mostarda: promete ser o novo azul royal!!!! Invistam !!!!!!
Pode ser combinado com cores básicas, como nude, preto, jeans, branco e camelo.


Confesso que não sou nenhum pouco chegada nesse Amarelo Mostarda, acho que não combina muito com meu tom de pele, maaas, ainda temos mais duas cores que vão ser hit nesse Inverno...

Vermelho Páprica: que vai ser muito combinado com tons de laranja (que apesar de ser a cara do verão, continuará no inverno combinado com essas novas cores).


Verde Musgo: outra cor que vai ser muito muito vista, a mais básica.  Podem perceber que ela super combina com as demais cores (amarelo mostarda, vermelho páprica e até com o laranja).


Azul Marinho com Vinho será uma combinação inspirada em Navy (azul com vermelho) muito vista também.


As estampas: não teremos dessa vez um HIT (como a oncinha do inverno passado), mas serão mais vistas: listras, bolinhas e cobra. 



Sem dúvidas, ainda teremos os modelos de sapatos/botas mais usados, os acessórios, uma It Bag... mas isso, deixamos para mais pra frente...

Beeeeijos meninass!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário